segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Lugar de Baixo, 21 Janeiro de 1920


Meu para mim sempre lembrado e querido Francisco muito estimo que esta te vá encontrar de perfeita saúde que é esse o meu maior desejo que quanto a mim e meus filhos ao fazer d'esta é melhor que se merece do pae do céu. Meu adorado marido eu recebi a tua estimada e desejada carta na oitava do meio estimei muito em saber as tuas notícias e não calculas a minha alegria parece que enloqueço de contentamento quando recebo carta tua ....
 
 ... e assim escreve Maria da Conceição para o marido que está emigrado no Curaçau. São folhas amarelecidas pelo tempo que passou e onde se gravou os anos de uma vida de esperas. Nas entrelinhas desvendámos as histórias não contadas ....

Venha saber mais acerca desta história! Contamos consigo nos dias 21 e 22 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário